PIADAS

Para ser engraçada, a piada não precisa ser suja ou humilhar pessoas que não podem se livrar do seu motivo de piada, por exemplo: loira, deficientes físicos, portugueses, etc.

Divirta-se com sua família e seus amigos, e contribua também para o crescimento desta página, enviando sua piada por e-mail.



  1. Enviada por Eduardo Nóbrega A garotinha estava sem sono e não conseguia dormir, então chamou o pai para que contasse uma historinha para ela. Depois de contar três histórias, para a filha, o pai já estava cansado e com sono, e teve uma idéia para que a filha, sozinha, cansasse e dormisse. Ensinou para ela como imaginar e contar ovelhinhas que pulavam uma cerca. Ele começou: a ovelhinha 1 pulou a cerca, a ovelhimha 2 pulou a cerca, a ovelhimha 3 pulou a cerca. Enquanto o pai saía vagarosamente do quarto, a garotinha continuou a contagem: a ovelhimha 4 pulou a cerca, a ovelhinha 5 pulou a cerca. O pai já tinha saído do quarto e fechado a porta, quando ouviu um grito: AAAAAIIIIIIIIII. Ele voltou desesperado par socorrer a filhinha, e vendo-a sentada na cama, com cara de choro, perguntou: o que aconteceu? Ela respondeu: a ovelhinha 9 bateu na cerca! Só o senhor vendo! Foi horrível

  2. Enviada por Eduardo Nóbrega O menino de 5 anos, levanta-se do banco de uma grande igreja apressadamente para fazer xixi e pisa no pé de uma senhora que estava numa das extremidade do banco. Cinco minutos depois o garotinho volta para sentar-se e pergunta aquela senhora: Tia foi no pé da senhora que eu pisei agora a pouco? Ela, pronta para por em prática o que acabara de aprender na mensagem do pastor sobre o perdão, e esperando ele pedir desculpas, com um sorriso no lábios responde: foi sim,. Então o garotinho falou: ah! Então foi deste banco mesmo que eu saí. Com licença.

  3. Enviada por Eduardo Nóbrega O bêbado estava no meio da rua parado, pendendo para um lado e para o outro, com uma chave na mão, como quem tentava abrir uma porta. Alguém que ia passando no local, vendo aquela cena, perguntou: Tio o que é que o senhor tá fazendo aí? O bêbado respondeu: Esperando a minha casa passar.









Página Inicial


Envie sua piada (eacn@osite.com.br)