AVISO AOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Se você é um Testemunha de Jeová e não é fanático religioso, você precisa ver toda esta página, e descobrirá coisas tremendas que mudarão a sua vida radicalmente. Leia com bastante atenção e calma, sem preconceitos, com humildade diante do Deus eterno que está interessado na minha vida e na sua também, orando para que Ele faça a vontade dEle na na sua vida.

Vou comentar apenas um ponto, que é mais do que suficiente para demonstrar o grande engano que você tem vivido. É importantíssimo que você leia todo o texto, antes de tomar alguma decisão.

A maior diferença entre a minha fé e a sua, é a respeito de Jesus Cristo, e nas linhas que se seguem você terá a certeza de que Jesus é Deus. Medite nestes textos que também estão na sua bíblia.










Pode ser que você ainda não entenda o quanto esta diferença é importante para a sua salvação, Veja:




Palavras Finais


“(Jesus) Propôs-lhes também uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar a outro cego? Não cairão ambos no barranco?” (Lucas 6:39)


Como se já não bastasse, vou deixar uma afirmação no ar para que você, testemunha de Jeová, possa meditar sozinho(a) quando estiver orando a Deus. “Não lhe conheço, mas tenho certeza absoluta, que você não tem convicção de que, quando morrer, vai estar com Deus, você teme a morte, mesmo que afirme o contrário, e isto tudo acontece porque você não tem o Espírito Santo de Deus, porque se tivesse, Ele lhe daria discernimento, e você saberia quem é Jesus. Pense nisso enquanto é tempo.”


Não deixe que as pessoas que você ama continuem sem saber destas verdades


Leia a Bíblia evangélica


Deus lhe abençoe!









Página Inicial